Discentes

Orientações Gerais

Inscrição em Disciplinas

Caso o número de alunos inscritos em uma disciplina exceda o número de vagas disponibilizado, os seguintes critérios serão adotados:

Disciplinas obrigatórias

1º Alunos regulares

2º Alunos especiais

Disciplinas optativas

1º Alunos regulares

2º Alunos especiais com pesquisa na linha da disciplina

Solicitação de auxílio estudante

Preencher o formulário anexo, que deverá ser enviado com as devidas assinaturas e encaminhar os seguintes documentos:

  • Declaração de aluno regular atualizada;

  • Capa do artigo (primeira folha);

  • Carta de aceite de trabalho científico;

  • Folder do evento;

  • Folha da taxa de inscrição com os valores.

Quando for solicitar passagens

  • Deve ser apresentado uma consulta de valor para solicitação de passagens, ida-volta.

Quando for solicitar diárias

  • Para solicitações que contenham diárias (nacional/internacional) o valor deve ser consultado na tabela acima.

Prestação de contas

  • A prestação de contas deve ser entregue em até 5 dias úteis após o evento;

  • A Prestação de Contas deve estar preenchida digitalmente e devidamente assinada;

  • Não serão aceitas prestações com correções em caneta.

Formulários e documentos necessários

Documentos a serem anexados para prestação de contas

  • Certificado/diploma de participação em evento;

  • Comprovantes de embarque/desembarque (Para solicitações de passagens, terrestre ou aérea, dentro do período do evento)

  • O aluno deverá chegar a cidade destino a partir do dia imediatamente anterior ao início do evento (início do evento pela manhã) e deverá retornar até o dia imediatamente ao fim do evento, conforme determinação legal;

  • Comprovantes de pagamentos de taxa de inscrição (Para solicitações de taxa de inscrição);

  • Data (posterior ao recebimento do valor), e valor devem ser apresentados.???

Modelos para elaboração de Dissertações e Teses