Discentes




Orientações Gerais





Inscrição em Disciplinas



Caso o número de alunos inscritos em uma disciplina exceda o número de vagas disponibilizado, os seguintes critérios serão adotados:



Disciplinas obrigatórias

1º Alunos regulares

2º Alunos especiais



Disciplinas optativas

1º Alunos regulares

2º Alunos especiais com pesquisa na linha da disciplina




Solicitação de auxílio estudante



Preencher o formulário anexo, que deverá ser enviado com as devidas assinaturas e encaminhar os seguintes documentos:


  • Declaração de aluno regular atualizada;



  • Capa do artigo (primeira folha);



  • Carta de aceite de trabalho científico;



  • Folder do evento;



  • Folha da taxa de inscrição com os valores.


Quando for solicitar passagens


  • Deve ser apresentado uma consulta de valor para solicitação de passagens, ida-volta.


Quando for solicitar diárias


  • Para solicitações que contenham diárias (nacional/internacional) o valor deve ser consultado na tabela acima.


Prestação de contas


  • A prestação de contas deve ser entregue em até 5 dias úteis após o evento;



  • A Prestação de Contas deve estar preenchida digitalmente e devidamente assinada;



  • Não serão aceitas prestações com correções em caneta.


Formulários e documentos necessários


Documentos a serem anexados para prestação de contas


  • Certificado/diploma de participação em evento;



  • Comprovantes de embarque/desembarque (Para solicitações de passagens, terrestre ou aérea, dentro do período do evento)



  • O aluno deverá chegar a cidade destino a partir do dia imediatamente anterior ao início do evento (início do evento pela manhã) e deverá retornar até o dia imediatamente ao fim do evento, conforme determinação legal;



  • Comprovantes de pagamentos de taxa de inscrição (Para solicitações de taxa de inscrição);



  • Data (posterior ao recebimento do valor), e valor devem ser apresentados.???




Modelos para elaboração de Dissertações e Teses

Translate »